quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oração do Pegador

Postado por Guia do Pegador




São Ruan, Protetor do pegador e do garanhão,
Agraciar-me com seu sagrado capacete da sabedoria,
Para que eu possa desenvolver meu papo.

Me cubra com a sua capa,
Para me proteger contra a falta de criatividade e falta de coragem,
Para q nunca falte o que conversar.

Dai-me sua lendária armadura,
Para me proteger contra as calunias,
Mau olhado dos que não pegam ninguém.

Abençoai-me com seu glorioso escudo,
Para me proteger contra as mulheres comprometidas,
Mas se eu não resistir, que o namorado dela nunca saiba.

Confia a mim sua espada,
Para que eu possa sair vitorioso de cada festa,
E ter passado a espada em pelo menos 5 mulheres.

E dai-me tambem sua sandalhinha da humildade,
Para que a minha fama de pegador não sua a cabeça.


Amém

14 comentários:

Italo Gomes disse...

Boa lekk!!.. Temos que orar msmo por q tem hora q é foda viu!!

HJSHAHSUAHSAUHUHUHUSH!!


Valeus!

Anônimo disse...

Valeu gente falllou

Unknown disse...

Kkkk

Unknown disse...

Funciona Será Isso?

Unknown disse...

Mais é verdade mesmo essa oração

Unknown disse...

Eu acredito muinto em oração ir esta é.uma dela 🙏

Messiaz disse...

Eu confio

Unknown disse...

Devemos fazer oração com fé

Unknown disse...

Tá feito.

Unknown disse...

Amigo funcional

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Eu acredito e tenho fé

Anônimo disse...

Eu acredito e tenho fé amém

Anônimo disse...

Não falo nada 🤔

Postar um comentário