quarta-feira, 31 de março de 2010

Top 12 do Garanhão

Postado por Guia do Pegador

1- Seja cavalheiro, mas não seja trouxa.(As vezes nem sempre.... pague o jantar, mas não precisa jogar a camiseta na poça pra elas pisar em cima).

2-Não de muita moral para mulher que não merece. ( Depois ela acaba esnobando você).

3- Evite chegar nas mulheres q mal te olham.( A chance de rejeição é maior porque você não despertou o interesse dela).

4- Não seja bonzinho de mais.( Elas acabam te fazendo de trouxa do mesmo jeito).

5- Nunca chegue sozinho em grupo de mulheres que você não conhece.( Você tem que pelo menos conhecer uma delas se não você sai de la humilhado).

6- Se beber, beba pra ficar alegre (mais extrovertido se você for muito preso) pois as mulheres odeiam ficar tomando conta de bêbados.( Lembre-se ela não é sua mãe muito menos sua Baba).

7- Saiba se vestir e se comportar em uma festa.(Não para uma festa vestido de Nerd você não vai arrumar nada assim, saiba dançar e conversar naquele local).

8- Não perca tempo intimando uma mulher que você nunca vai pegar.(Em festas nunca perca tempo intimando aquela mina que você sabe que a resposta dela será no máximo até mais amigo).

9- Esqueça essa coisa de Playson,até os 13 anos é bonitinho depois disso é falta de vergonha na cara.( Nada de meia na Canela e bermudinha, Pelo Amor de Deus).

10- Girias, saiba conversar.( Se você pensa que é bandido ou malandro esqueça as girais q você usa com seus amigos, no maximo girais simples: tipo, Curtiu, legal, maneiro esse tipo de gíria que todo mundo usa).

11- Nunca compare a mulher em questão com outras.( Nunca fale algo assim: - Você me lembra a minha ex-namorada, mulheres odeiam ser comparadas e também isso prova que você ainda não esqueceu a sua ex).

12- Tenha sempre atitude, tome a frente a situação e menos que a mina seja mais atirada(Mais em geral sempre tome a frente da situação porque se você for ficar esperando ela tomar atitude por você, você nunca vai ficar com ninguém).

3 comentários:

Italo Gomes disse...

Boaa Cidadao! Suas dicas estão otimas e todas elas eu aprovo pois sao a mais pura verdade!
Parabens pelo Blog e por tudo que aprendeu comigo e continua seguindo muito bem!
Abraço!

Anônimo disse...

Você é o Luciano??

E você acha que essas dicas dão certo com qualquer mulher?
Se dão, porque não se pode compara-las se o que escreveu se resume nisso??
Todas as mulheres são iguais...??

Anônimo disse...

Assim como os homens, algumas coisas nas mulheres praticamente nunca mudam. As dicas funcionam sim, pelo menos com a maioria delas, e vêm de conhecimento prático, ou seja, não sou eu que digo que é assim, eu apenas aprendi.

As mulheres não são iguais, mas não deixam de serem parecidas ;)

Postar um comentário