terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Continuação

Postado por Guia do Pegador

Muitos Homens pensam que ficar ouvindo a mulher falar é um tédio pode até ser para alguns, mas é justamente isso que elas procuram em um Homem para ter um relacionamento sério, vou explicar o porquê, as mulheres em uma grande maioria procuram alguém para dar apoio a elas e dar conselhos que realmente sejam úteis, ou seja, elas procuram alguém que de atenção a elas.

Se você é aquele cara que pega todas e não consegue namorar nenhuma mulher que ficou você precisa começar a dar atenção a elas, mas em contra partida se você é aquele cara que não consegue ficar com ninguém, mas quer um relacionamento sério comece a dar atenção às mulheres em sua volta você ira ver como as coisas vão mudar.

OBS: Tudo de mais perde a graça, você precisa dar atenção a ela e não ser o psicólogo delas entendeu?

Ouvir SIM!

Ouvir de mais NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Alguma duvida deixe nos comentários que iremos responder com prazer pra você!

Abraços e Boa Sorte!

Até o próximo post!

Dicas do Pegador

9 comentários:

Italo Gomes disse...

Com certeza!!

Mulher gosta de atenção mas o cara tem que ter atitude...

saber levar um papo manero

mas tambem cuidado pra nao bajular demais a mulher.. se nao ela munta

rsrs

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Anônimo disse...

cantadas serve para pegar mulher se serve quais as melhores

ernando disse...

boa tarde olha eu nao consigo namorar ninguem. e as vezes consigo fica na bala. meu poblema e sou muito timido só tenho coragem de chega quando estou bebedo. apesa que nao sou bonito e timido ai complica tudo gostaria de sebaer que tevo fazer??????

Anônimo disse...

Se tem que dar atenção a elas, mais o quê que a gente fala para o papo ficar legal e fala o que também pra levar ela pra cama pra fazer sexo ?

Anônimo disse...

sou feio ñ pego niguem mas nao sou bv se eu elogiar uma menina e sair do local da para pegar ela sim ou nao

ANTONIO disse...

é isso é verdade, eu como um bom pegador sei muito bem disso

Unknown disse...

cara nao consigo tem um conversa envolvente cm um mulher sempre na hora h pareçe que a cabeça nao vem nada ate pelo face nao consigo conversa cm um mina mim de uma ajunda ja to ficado louco cm isso ja

mateus henrique disse...

como faço pra perde a timideze i consigue fica cm um mina

Unknown disse...

cara nao consigo tem um conversa envolvente cm um mulher sempre na hora h pareçe que a cabeça nao vem nada ate pelo face nao consigo conversa cm um mina mim de uma ajunda ja to ficado louco cm isso ja

Postar um comentário