sexta-feira, 26 de março de 2010

Assim fica difícil...

Postado por Guia do Pegador

Estava eu dando uma olhada na net, pesquisando por temas relacionados ao blog, quando me deparo com isto:

http://www.gazetadopovo.com.br/viverbem/conteudo.phtml?id=807679

Este livro, escrito pelo viadinho modelo chamado Steve Santagati e que está virando mania entre as mulheres de 20 a 35 anos, informa às mulheres como um pegador age, pensa e o que ele quer... 71 capítulos de pura fofoquinha informação. Não tive a oportunidade de ler este livro, mas pelos vários comentários que rolam pela net, parece que o fdp modelo ainda ensina como uma mulher deve fazer para segurar o cara e como ela deve ser para prender um pegador.

Concordamos que o nosso blog age de forma semelhante para com os homens, mas este livro de conteúdo nocivo ao pleno funcionamento da sociedade está sendo denominado "Manual de como fugir de um pegador", algo que, claramente, demonstra as más intenções do autor.

Em defesa desta classe social tão discriminada que é o pegador, estaremos debulhando o livro aqui mesmo, no blog DicasdoPegador:

Ciberespaço

“Como os caras operam on-line”, segundo Steve Santagati:

- Alguns homens pensam que você é um alvo fácil porque está desesperada o suficiente para procurar por amor na internet.

- Alguns homens tiram vantagem do fato de que você não pode ouvir a voz ou ver os olhos dele...

- Homens geralmente usam a abordagem de “entrar de sola”, mandando dúzias de e-mails para todas as garotas para ver qual delas é a mais fácil.

- Sujeitos que vagam pelo ciberespaço procuram alvos fáceis e querem fazer muito pouco esforço.

Contra-ataque:

Procure variar. É mais fácil encontrar uma mulher disposta à um relacionamento longe das salas de sexo/namoro. Procure salas culturais. Inicie com perguntas sem interesse amoroso. Mantenha a conversa fluente, como se tivesse acontecido ao acaso, como se faz na vida real (na internet é muito mais fácil).

Nunca, NUNCA use fotos de desenhos ou de outras pessoas. Mesmo que você não seja um daqueles mais abençoados por Deus, tenha no mínimo 2 fotos suas "razoáveis". Use efeitos de luz, tente outros ângulos, ela se sentirá segura de estar vendo você.

Não desperdice oportunidades. Paquerar muitas mulheres simultaneamente, mesmo que pela internet, pode não ser muito vantajoso. Tenha contato regular com 2 ou 3, mantendo uma concentração média e assim, evitando trocas de nomes e informações, coisas que são comuns na vida de um pegador.

Logo mais, postaremos outras dicas de como fugir do padrão descrito no livro, e talvez, postaremos também o endereço do boca aberta autor.

Blog Dicas do Pegador, mantendo o equilíbrio do Universo...

1 comentários:

Italo Gomes disse...

Caro Amigo, Voce esta desenvolvendo muito bem a sua escrita usando palavras e expressoes nao muito usadas no cotidiano do "Povão". Concordo com suas dicas em relação a procurar mulher na internet.

O Sujeito que vai afoito demais em salas de sexo, conseguirá no minimo um travesti!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Foda o Blog lekao!
Valeus Cipriano!

Postar um comentário