domingo, 7 de março de 2010

TOP 10 CANTADAS DE PEDREIRO

Postado por Guia do Pegador

1-Se você fosse um hambúrguer se chamaria x-princesa.

2-ÔôÔÔh, minha nega! Vamo passar fome lá em casa?

3-Seu pai é um agricultor?… Não?... porque você é um xuxuzinhooo.

4-Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa.

5-E aí, quer ganhar 50 fácil?

6-Eu beberia o mar se Você fosse o sal.

7-Não sabia que flor nascia no asfalto.

8-Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…

9-Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

10-ÔÔo linda, fala a verdade, você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

2 comentários:

Sinesio dos Santos (Reckoner) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Gomes disse...

4-Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa.

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

10-ÔÔo linda, fala a verdade, você não usa calcinha, você usa porta-jóia! Boaaa


valeus lekao!

Postar um comentário